
O Plantão do dia 18 de Março de 2024 foi destaque no atendimento de URGÊNCIA desde a Recepçao ao setor da sala VERMELHA!
Em relato enviado para a a nossa redação, deixava claro a satisfação em que ao procurar a unidade para atendimento emergencial , chagando ao local teve seu atendimento prontamente pela equipe, que prestou socorro com muita educação, cordialidade e muita simpatia pelo plantão.
Um Atendimento com muita dedicação e simpatia com os que ali precisavam de cuidados médicos. Desde a Recepção, Enfermegem, Médicos e Assitência Social!
